Negócios no Mercado Plus Size
BA Online (EAD)

Por que fazer
esse curso?

A Pós-Graduação em Negócios no Mercado Plus Size prepara o profissional para atuação nas mais diversas áreas deste mercado. Além do empreendimento, investimento e do planejamento, o profissional será preparado para acompanhar tendências e resultados, traçando estratégias de mercado.
O curso é ideal para profissionais das diversas áreas de formação que desejam ingressar no universo dos negócios plus size, seja empreendendo, atuando de acordo com as tendências ou com gerenciamento de marcas.
O especialista poderá participar dos diversos processos de um negócio da área plus size, em formato gerencial e administrativo ou de criação e estratégia.

Compartilhe esse curso

Próxima Turma


<3

Nossos cursos são modulares, você pode escolher em qual trimestre deseja ingressar.

LOCAL
INÍCIO
DURAÇÃO
INVESTIMENTO
DIAS

Quais são
as disciplinas?

Horas
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
20
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE LUXO
20
COOLHUNTING E PESQUISA
20
DESIGN, COMUNICAÇÃO E CONSUMO PLUS SIZE
20
ENTRETENIMENTO E NOVAS MANEIRAS DE FRUIÇÃO
20
FUTUROLOGIA E TENDÊNCIAS
20
INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE
20
LIDERANÇA E TEAMWORKING
20
MERCADO PLUS SIZE BRASILEIRO
20
MERCADOS EMERGENTES
20
MÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS
20
MODA E MERCADO PLUS SIZE
20
NEUROMARKETING
20
NOVAS GERAÇÕES E CONSUMO
20
PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO DA ESTRATÉGIA
20
METODOLOGIA DE PESQUISA CIENTÍFICA *
20
DISCIPLINAS OPTATIVAS ** 40
ORIENTAÇÃO AO ALUNO PARA O TCC 6
TOTAL 366

* Para poder iniciar as orientações para o TCC, é compulsório cursar e ser aprovado na disciplina “Metodologia da Pesquisa Científica”.

** As disciplinas optativas garantem um enriquecimento de conhecimento e currículo ao aluno que, além das disciplinas obrigatórias, irá optar por mais 2 disciplinas de outros cursos da Pós-Graduação.

Quem são
os Professores?

Coordenação
Profa. Ms. Denise Tangerino

denise.tangerino@belasartes.br

Visualizar Currículo Lattes

Mestre pelo Programa de Mestrado em Comunicação e Prática do Consumo da Escola Superior de Propaganda e Marketing (2011). Graduada (2005) e pós-graduada (2008) em Design Gráfico, pelo Centro Universitário SENAC-SP. Atualmente é professora da Centro Universitário Belas Artes, no curso de Fotografia e coordena a graduação Tecnológica de Produção Multimídia, de Comunicação Institucional e de Eventos. Também, exerce a função de conteudista e tutora em Educação à Distância nas mesmas áreas.

Tour 360

Tour 360