Neurociência e Comportamento de Compra e Consumo - ead

Por que fazer
esse curso?

O curso apresenta a neurociência como uma forma de aprofundar o conhecimento sobre o comportamento de compra e consumo do público-alvo, e as aplicações da neurociência no planejamento e análise dos dados de pesquisa, desenvolvimento dos produtos e serviços, peças publicitárias, alocação de produtos no ponto de vendas, design e diversas outras frentes.
O egresso do curso estará apto a compreender conceitos, técnicas e ferramentas de neurociência aplicada ao comportamento de compra e consumo; conceitos de liderança e gestão de equipes de trabalho; desenvolvimento de novos mercados, produtos e serviços utilizando os dados das pesquisas e estudos derivados da neurociência; estratégias para o desenvolvimento de diferenciações e vantagens competitivas sustentáveis.
O curso é recomendado a profissionais e gestores que atuem tanto na área de pesquisa de mercado e tendências como os que atuam no mercado B2C que buscam aprofundar seus conhecimentos no comportamento de compra e consumo do seu público-alvo para melhor desenvolvimento de produtos e serviços, comunicação, publicidade e design.

Compartilhe esse curso

Próxima Turma


<3

Nossos cursos são modulares, você pode escolher em qual trimestre deseja ingressar.

LOCAL
INÍCIO
DURAÇÃO
INVESTIMENTO
DIAS

Quais são
as disciplinas?

Horas
COMPORTAMENTO DE COMPRA E A NEUROCIÊNCIA
20
COMUNICAÇAO E NEUROCIÊNCIA
20
DESIGN THINKING
20
GESTÃO DA COMPLEXIDADE NO MUNDO CONTEMPORÂNEO
20
GESTÃO E GERENCIAMENTO DE PROJETOS
20
GESTÃO ESTRATÉGICA DA INFORMAÇÃO
20
INOVAÇÃO E STARTUP
20
INTRODUÇÃO À NEUROCIÊNCIA
20
LIDERANÇA E TEAMWORKING
20
NEGOCIAÇÃO E GESTÃO DE CONFLITOS
20
NEUROCIÊNCIA E A GESTÃO ESTRATÉGICA
20
NEUROCIÊNCIA E O CONSUMIDOR
20
NEUROCIÊNCIA E O MARKETING DO SÉCULO XXI
20
PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO DA ESTRATÉGIA
20
METODOLOGIA DE PESQUISA CIENTÍFICA *
20
DISCIPLINAS OPTATIVAS ** 40
ORIENTAÇÃO AO ALUNO PARA O TCC 6
TOTAL 366

* Para poder iniciar as orientações para o TCC, é compulsório cursar e ser aprovado na disciplina “Metodologia da Pesquisa Científica”.

** As disciplinas optativas garantem um enriquecimento de conhecimento e currículo ao aluno que, além das disciplinas obrigatórias, irá optar por mais 2 disciplinas de outros cursos da Pós-Graduação.

Quem são
os Professores?

Coordenação
Profa. Ms. Anna Cautela
Visualizar Currículo Lattes

Doutoranda em Hospitalidade pela Universidade Anhembi Morumbi, mestre em Administração pela FURB (2009); com MBA Executivo Internacional em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - RJ (2001) e Especialização em Marketing pela Universidade Paulista UNIP (2000); Graduada em Tradutor e Intérprete - Português/Inglês pela Faculdade Ibero-Americana de Letras e Ciências Humanas (1992), em Secretariado Executivo Bilingue pela Universidade Paulista (1996) e Administração de Empresas pela Faculdade Ibes Sociesc (2012). Mais de 10 anos de experiência em docência do ensino superior - graduação e pós graduação. Mais de 16 anos de experiência em empresas multinacionais na área de Marketing, Planejamento e Projetos. Autora de Capítulos de Livros e Cadernos de Estudos para graduação e pós graduação.

Tour 360

Tour 360