Encontre um post!

"A era da plateia"

Por FLÁVIA FAZOLI em Notícias em Geral | 17/10/2017

CEO da Vevo, Felipe Gargiulo, diretor de Planejamento e Felipe Muller, diretor criativo se apresentaram na palestra que iniciou a Segunda Jornada de Comunicação, que teve como título “A era da plateia: Conectando marcas a fãs pelo poder da musica”, a qual expos as novas relações do mercado da música e a publicidade, para os alunos de comunicação social.

Felipe Gargiulo formado em Administração de Empresas com ênfase em Marketing, há mais de 13 anos no mercado, com experiências em grandes multinacionais, como: MARS, Pepsico, Danone, e outras empresas. Atualmente na Vevo, sua maior contribuição é no meio digital onde há três anos, ele lidera esse time de planejamento dentro da web. Felipe Muller, carioca, roteirista, consultor de conteúdo e Diretor Criativo da VEVO Brasil, já está há mais de 15 anos no mercado, destaque para grandes atuações, como na Live marketing, onde se dedicou a criar plataformas de entretenimento para grandes marcas, para seus públicos através de estratégia de comunicação.

A palestra foi embasada pelos projetos e parcerias desenvolvida pela Vevo, o vínculo com o artista, as principais funções que a empresa impulsiona para estar no auge do mercado de plataformas musical, que segundo eles, maiores que tais concorrentes, como Netflix e Spotify, também apresentaram o panorama do mercado musical no Brasil, a tendência sertaneja em crescimento, outros gêneros que similarmente estão em ascensão como o empoderamento e a diversidade, que tem hoje como maior representatividade na Vevo Brasil, a cantora Pabllo Vittar.

Em entrevista os CEOs, comentaram sobre o conceito de COCRIAÇÃO, que consiste na maneira de lidar com a música, ir além da melodia e saber empreender dentro da carreira, dando destaque para a cantora e empresária Anitta, a qual tem parceria.

Os alunos no final da palestra puderam tirar dúvidas sobre a organização em si e quais são os processos para o melhor desenvolvimento, curiosidades sobre o mercado e outras novidades sobre a Vevo.

E essa foi mais uma cobertura da Rádio Universitária Belas Artes.