Encontre um post!

Show Kell Smith

Por VICTORIA FERNANDA em Notícias em Geral | 18/10/2017

No dia 05 de outubro aconteceu o show da cantora Kell Smith, no Teatro Opus em São Paulo. A Rádio BA esteve presente no show, com cobertura completa da atração.

Smith iniciou sua carreira em 2014, em um barzinho de música ao vivo em Presidente Prudente. Após algumas pequenas apresentações chamou a atenção de Rick Bonadio, que a convidou para fazer parte de sua produtora, a Midas Music.

Com o decorrer de sua trajetória, ficou famosa pelos seus singles como “Era Uma Vez”, “Viajar é Preciso”, e “Respeita as minas”. Essa última fez chamar a atenção para Kell Smith já que foi lançada no Dia Internacional da Mulher, e ganhou grande destaque pela mistura de MPB e Hip-hop.  Hoje, ela coleciona dois EPs e sete canções próprias, e alcança cada vez mais a cena musical brasileira.

O show transcorreu de uma maneira bem intimista e descontraída, onde Kell pôde mostrar seu potencial, tendo certa abertura com os fãs e por fim, agradeceu pela oportunidade de estar ali fazendo o primeiro show de sua turnê.

O setlist foi composto das músicas de apresentação como as já citadas, “Era uma vez”, “Respeita as minas”, “Meu Lugar”, “Viajar é Preciso”, “Nossa Conversa”, “Sete Galáxias” e “Coloridos”, todas essas autorais. E fez também alguns covers de grande sucesso, como Elis Regina (“Alô, Alô, Marciano”), Nando Reis (“Por Onde Andei”), Roberto e Erasmo Carlos (“Nas Curvas da Estrada de Santos”), Mutantes (“Top Top”).  A produção e direção artística foram de Rick Bonadio e de sua equipe do Midas. O cenógrafo Zé Carratu também participou, assinando o visual de palco.