Encontre um post!

SPFW N45

Por VICTORIA FERNANDA em Notícias em Geral | 14/05/2018

Entre os dias 21 e 26 de abril de 2018 aconteceu a edição N45 da SPFW, o calendário oficial da moda brasileira. Esta edição teve como inspiração o multiartista Conrado Segreto, onde o evento buscou inspiração no design como liberdade vital de expressão. A grande novidade do SPFW N45 foi a abertura dos portões da semana de moda para o público geral, durante o dia 22 de abril, todos que tivessem interesse puderam visitar o Pavilhão das Culturas Brasileiras Engenheiro Armando de Arruda Pereira, e conferir de perto a exposição de algumas peças do estilista Conrado Segreto e do acervo de arte plumária do Pavilhão que integra o Departamento dos Museus Municipais da Secretaria de Cultura da cidade de São Paulo.

A SPFW N45 contou ainda com um espaço “Thai House”, onde havia a oportunidade de conhecer um pouco mais a cultura tailandesa, e mostrar a interação entre moda e turismo.

O Projeto Ponto Firme, veio para demonstrar o poder da moda fora da sua área de conforto, o estilista Gustavo Silvestre, levou toda sua técnica de tricô e crochê para o presídio Adriano Marrey, em Guarulhos. Lá os detentos produziram toda a coleção para o desfile que ocorreu no dia 21.

Além de outros grandes estilistas como Lino Villaventura, Lenny Niemeyer, Gloria Coelho, João Pimenta, Ratier, entre outros. Ronaldo Fraga também participou desta edição do SPFW e trouxe como tema para seu desfile o desastre de Mariana, fazendo um alerta ao acontecimento e que nada foi resolvido ainda.

A segunda edição do SPFW acontecerá no segundo semestre de 2018, para saber mais infos fiquem ligados na rádio BA.

 

 

<p dir="\"ltr\"" style="\"line-height:1.7999999999999998;margin-top:0pt;margin-bottom:0pt;text-align:" justify;\"="">