Acontece

Navegação

Parceria entre Belas Artes e by Kamy oferece vagas de estágio

Alunos cursando entre o 1º e o 7º semestre de todos os cursos de design e de arquitetura poderão se inscrever no processo seletivo.

Publicado em 04/10/2019

Em parceria com a empresa by Kamy, a Belas Artes de São Paulo oferece aos alunos dos cursos de Design de Interiores, Design de Produto, Design Gráfico e Arquitetura uma oportunidade de vivenciar na prática o mercado profissional, em sua futura área de atuação.
 
Para participar do processo seletivo de estágio, o estudante precisa estar entre o primeiro e o sétimo semestre dos cursos citados e a inscrição deve ser feita exclusivamente por meio do envio de um projeto ou um vídeo, baseado neste questionário e enviar para o e-mail edital@belasartes.br até o dia 30 de novembro de 2019.
 
O projeto ou vídeo (nos padrões digital, A4, em PDF ou Mp4) deverão apresentar obrigatoriamente todos os contatos e informações do candidato (e-mail, celular, curso, turma, RM). Além disso, será necessário enviar um link de portfólio digital, com seus principais trabalhos.
 
Entre os critérios utilizados para avaliar os alunos estão as respostas do questionário sobre a reflexão acerca do Bottega Renascentista como modelo cultural, a originalidade, a criatividade e a capacidade de síntese. A lista de selecionados estará disponível no www.belasartes.br no dia 6 de dezembro. O projeto oferecerá duas vagas de estágio remunerado, com a duração de três meses, em 2020.
 
A empresa by Kamy é atualmente a principal grife de tapetes do Brasil e atua com projetos destinados às pesquisas de novas técnicas, materiais, ideias, cores e texturas.
 
Para criar o projeto, confira as perguntas aqui. O edital com todas as informações para a participação, estão aqui.
 
Cronograma:
 
Inscrições: até dia 30 de novembro de 2019
Divulgação dos selecionados: 6 de dezembro de 2019
Estágio: 3 meses em 2020
Local do estágio: Empresa by Kamy

Outras Notícias