Acontece

Navegação

Fisicamente distantes, criativamente conectados: Belas Artes adapta conteúdos para o digital

Professores adaptaram seus conteúdos aos novos formatos de aula e realizaram treinamentos

Publicado em 20/03/2020

A partir do dia 23 de março, segunda-feira, o conteúdo programático de todos os cursos de Graduação e Pós-Graduação da Belas Artes passará para as plataformas online. A mudança faz parte das medidas para conter a disseminação do novo Coronavírus, causador da COVID-19, que se tornou uma Pandemia pelo mundo.

Nosso corpo docente passou por treinamentos, a fim de adaptar-se aos novos formatos de aula e não comprometer o cronograma acadêmico, migrando seus conteúdos e atividades para as plataformas digitais. Todo o Time Belas Artes está comprometido em entregar matérias e aulas de acordo com os padrões de excelência.

Os alunos deverão se conectar a plataforma nos horários de suas aulas presenciais e seguir online até o término delas. Desta forma, os professores conseguirão passar todo o conteúdo em tempo real, além de poder validar suas listas de presença.

Em caso de dificuldades em acessar a plataforma, os alunos deverão enviar um e-mail ao suporte.aluno@belasartes.br. Cada caso será acompanhado individualmente pelos coordenadores.

Outras Notícias