Acontece

Navegação

Cursos da Belas Artes se destacam na avaliação do Quero Educação - Estadão

Entre os cursos avaliados estão Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Publicidade e Propaganda, além dos cursos de Design

Publicado em 27/10/2021

O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo foi avaliado pelo Guia da Faculdade, uma parceria com o Estadão e a Quero Educação, e 11 cursos da instituição tiveram notas muito boas. Os cursos que receberam 4 estrelas foram: Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design Gráfico, de Interiores, de Moda e de Produto, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Relações Públicas.

O Guia da Faculdade é realizado a partir de uma metodologia denominada “avaliação por pares” e analisa a qualidade de quase 16 mil cursos superiores em todo o Brasil. Durante o processo, a equipe atua como um instituto de pesquisa, colhendo a opinião de milhares de professores que atuam no ensino superior.

A avaliação é dividida em quatro etapas: Participação das instituições, Cursos avaliados, Informações utilizadas e Avaliadores e notas, até chegar no resultado final.

As instituições que recebem as maiores notas durante a avaliação se tornam referências por prezarem pela excelência, pela inovação e pela qualidade de Ensino. Temos muito orgulho de nossa trajetória e parabenizamos o corpo docente e discente e nossos colaboradores por serem peças fundamentais nesse resultado.

Outras Notícias