O ouvidor tem como atribuição principal o acolhimento e tratamento das manifestações recebidas via canal Ouvidoria nas mais diferentes formas: telefone, contato do site, e-mail e pessoalmente. É de sua função registrar, encaminhar, investigar, cobrar soluções e sugerir melhorias sobre os procedimentos e práticas da instituição.
Por ser um canal de comunicação disponível a todos, a Ouvidoria está aberta para receber qualquer tipo de manifestação e tratá-la de forma imparcial e objetiva, procurando sempre agilizar processos e facilitar informações. Isso pode ser feito por meio eletrônico através de nosso site, mediante contato pessoal com a própria Ouvidora da Instituição ou por telefone.
Todas as manifestações registradas pela Ouvidoria são acolhidas e recebem atenção e tratamento adequado, com o objetivo de prestar informações que possam facilitar a tramitação e solução de eventuais ocorrências.
A Ouvidoria mantém em rigoroso sigilo os nomes dos envolvidos, salvo nos casos em que sua identificação perante os órgãos do Centro Universitário seja indispensável para a solução do problema e atendimento dos interessados.
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