MoDe Abepem – Congresso + Mercado

Congresso Moda e Design

Nos dias 13 e 14 de Outubro, acontecerá o Congresso Moda e Design no auditório da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, com o objetivo de promover intercâmbio e o diálogo entre a academia e o mercado ao produzir conhecimento, soluções e propor reflexões para as mais diversas áreas da sociedade no âmbito da sustentabilidade, da inclusão social e das transformações econômicas resultantes dessa interação.

Informações importantes:

Data: 13 e 14 de Outubro

Horário: 8h30 às 18:30

Local: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 564 – Barra Funda – Portão 10. A secretaria fica dentro do complexo do Memorial da América Latina.

Mercado MoDe

Nos dias 15 e 16 de Outubro, ocorrerá o Mercado MoDe nos galpões do Parque da Água Branca, com o propósito de valorizar a cultura e incentivar a utilização de novas matérias primas para o design e a moda. Será promovido, junto aos criadores, a exposição e a venda de mercadorias que tenham como foco o design essencial e a transformação da economia por meio da investigação de novos usos para antigos materiais, com uma visão de mundo que integre homem e natureza. A proposta é fomentar uma rede de novos designers em um espaço para apresentar projetos e produtos pensados em novos modelos de negócios pautados pela criatividade além da responsabilidade social e ambiental. Terá como principal foco os estudantes de Moda e Design.

Informações importantes:

Data: 15 e 16 no Parque da Agua Branca

Horário: 10h às 18h

Local: Av. Francisco Matarazzo, 455 – Barra Funda – Parque da Água Branca, São Paulo – SP