O que é?

Inédito no Brasil, o nome BA Creative Collectibles faz alusão a coleção de projetos produzidos no contexto da Economia Criativa e seu formato é de uma exposição que reúne imprensa e profissionais, avaliando os trabalhos finais dos formandos. O objetivo é criar uma ponte entre a academia e o mercado.

*Os arquivos devem ser renomeados da seguinte forma: NOME COMPLETO DO ALUNO_CURSO_RM_LEGENDA/ NOME COMPLETO DO ALUNO_CURSO_RM_FORMULARIO.

Como acontece?

No total, o BA Creative Collectibles reúne cerca de:

1000 formandos de todos os cursos da Belas Artes
2000 visitantes
500 avaliadores do mercado de trabalho

A avaliação das centenas de propostas de Design, Arte, Arquitetura, Moda, Comunicação e Relações Internacionais é realizada por meio do sistema de Blind Review: você não saberá quem são os avaliadores responsáveis pela nota do seu trabalho, mas terá a oportunidade de apresentar sua ideia e produto final para todos.

Entre os avaliadores, o BA Creative Collectibles já contou com a presença e participação de profissionais como Alice Ferraz, Pedro Franco, Eduardo Viveiros, Fernanda Yamamoto, Waldick Jatobá, Simone Jordão, Herbert Gris, Doris Bicudo, Camilla Marinho, Wilson Ranieri, José Ricardo Basiches, entre outros.

Quando e onde ocorre?

26 e 27 de junho


Centro Universitário Belas Artes de São Paulo

O BA Creative Collectibles 2019/1 será realizado na unidade 2 e 3 da Belas Artes, localizadas, respectivamente, na Rua Doutor Álvaro, Alvim, 90; e na Rua José Antônio Coelho, 879, Vila Mariana, em São Paulo. A entrada é gratuita e aberta a todos.

Portfólios

Em breve...