#comunicacao

Compartilhe

Chatbot, Inovação & Atendimento Digital: Precisamos falar de experiênciaCurso de Curta Duração

tipo: Presencial local: São Paulo período: 01/10 a 03/10 dias/horários: Terça a Quinta (18:30 às 22:30) invista 3x de R$ 296,67
  • pagamento via cartão mastercard
  • pagamento via cartão visa
  • pagamento via boleto bancario

O atendimento ao consumidor na era digital está mudando o relacionamento entre pessoas e marcas. Há infinitas possibilidades para inovar de acordo com o público, portes e segmentos das empresas. Assim, o grande segredo é realizar uma combinação entre tecnologia, conhecimento de marca e necessidade do consumidor. Desta forma, o curso abordará:

  • Customer Care e transformação digital
  • Quais são os canais de atendimento digital
  • Como organizar processos, pessoas e operações visando inovação e digital
  • A utilização do chatbot para inovação
  • Como criar um atendimento/conversa que ofereça uma boa experiência
  • Como aplicar e acompanhar o chatbot
Profissionais da área de negócio, diretores, coordenadores, heads de e-commerce, atendimento, marketing, estudantes e profissionais interessados que desejam utilizar e conhecer este novo canal de comunicação.

> INTRODUÇÃO

- O que é transformação digital?

- História e impacto da transformação digital no atendimento ao cliente

- Atendimento na era digital

> INOVAÇÃO & ATENDIMENTO

- Canais e formatos de atendimento digital

- Equipe,  processos e tecnologia para oferecer a melhor experiência

> CHATBOT & INOVAÇÃO

- O que é?

- Inteligência artificial e chatbots

- Cases e possibilidades de uso

- Laboratório de inovação: oficina e desenho do escopo

> UX WRITER

- Pesquisas e referências

- Redação e Aprendizado mínimo da máquina (machine learning)

- Testes

- Métricas

> TENDÊNCIAS & MERCADO

- Estudo de caso

- Indo além do óbvio: multimídia, inovação e tecnologia

  • Ingrid Ricetto

    Licenciada e especialista em educação, é responsável por Projetos de Educação e Treinamentos na Hi Platform, atua de forma consultiva em diversas operações e projetos, como: Carrefour, Porto Seguro, MasterChef Brasil, Tramontina e Danone.

  • Isabelli Gonçalves

    Isabelli é Head of Bot Services e especialista em Chatbot e conteúdo digital na Hi Platform. Há mais de 10 anos atua na área de Comunicação. Experiência adquirida em Comunicação Institucional, Tecnologia, Terceiro Setor, Atendimento ao Cliente (B2B), Reportagens, Fotografia e Educomunicação.

Próximos Cursos São Paulo

Curso de Outbound x Inbound : O novo conceito de vendas
Outbound x Inbound : O novo conceito de vendas
21/09
Sábado (09:00 às 18:00)
8 horas
Curso de PPTOP : mais criatividade nas apresentações
PPTOP : mais criatividade nas apresentações
21/09
Sábado (09:00 às 18:00)
8 horas
Curso de Personal Stylist
Personal Stylist
21/09
Sábado (09:00 às 18:00)
8 horas
Curso de Neurociências e Arte
Neurociências e Arte
21/09
Sábado (09:00 às 18:00)
8 horas
Curso de UX Design : Teoria e prática
UX Design : Teoria e prática
23/09
Segunda, Quarta e Sexta (18:30 às 22:30)
40 horas
Curso de Mídias Sociais - Gestão Eficiente
Mídias Sociais - Gestão Eficiente
23/09
Segunda a Sexta (18:30 às 22:30)
20 horas
Curso de Marketing digital de alta performance
Marketing digital de alta performance
23/09
Segunda a Sexta (19:00 às 23:00)
20 horas
Curso de Instagram para negócios digitais
Instagram para negócios digitais
23/09
Segunda a Sexta (19:00 às 23:00)
20 horas
Curso de Branding para Instagram
Branding para Instagram
23/09
Segunda a Sexta (18:30 às 22:30)
20 horas
Curso de Coloração Pessoal: Cores para Consultoria de Imagem
Coloração Pessoal: Cores para Consultoria de Imagem
24/09
Terça a Sexta (09:00 às 13:00)
16 horas
Curso de Design de Interiores: Da Criação a Concepção
Design de Interiores: Da Criação a Concepção
24/09
Segunda a Sexta (18:30 às 22:30)
32 horas
linkedin logo

Participe de nossa página do linkedin e fique por dentro de
eventos e noticias relacionado aos nossos cursos.