Programa (in)Formados

Navegação

Apresentação

A jornada universitária está, sem dúvidas, entre os momentos mais especiais da vida. É o período de amadurecer como pessoa, reconhecer potencialidades, ampliar relacionamentos e dar os primeiros passos para a vida profissional. De fato, ela é passageira. O tempo não volta, mas isso não significa que você precise ficar longe do local em que se formou.

Foi exatamente pensando nisso que o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo criou o Programa (in)Formados, um canal de relacionamento que tem como principal objetivo estreitar e fortalecer os vínculos com os ex-alunos da Belas Artes. Nossa missão é conectar professores, estudantes, ex-alunos e profissionais da escola, e, com isso, apoiar, promover e dar continuidade ao conhecimento de sua base de formação.

Para que a memória não caia no esquecimento e esse espaço continue sempre existindo e interrelacionando o presente e o passado da universidade em um constante movimento e compartilhamento de ideias e projetos, desejamos manter os laços com aqueles que fazem parte da história da Belas Artes.

Por esse motivo, entendemos que o primeiro passo é saber quem são e onde atuam esses profissionais após a formação nos cursos da Belas Artes. Tarefa que cumprimos por meio de uma pesquisa realizada com egressos da Graduação e Pós-Graduação e que está disponível a todos no infográfico abaixo:

Pesquisa Egressos Belas Artes 2017/2