+ espaços

Bolsas de Estudo - ProBA



O Programa de Bolsas de Estudo da Belas Artes (Pro.BA) contempla candidatos com bolsas de 100% ou 50% sobre o valor do curso, de acordo com o Edital de bolsas Pro.BA.
Candidatos em lista de espera (Vestibulares anteriores) deverão seguir somente as orientações da 1ª Etapa e consultar documento específico aqui.
Antes de se inscrever, leia atentamente todas as etapas abaixo:


Os candidatos à bolsa Pro.BA devem fazer a inscrição no Vestibular exclusivamente na modalidade Pro.BA/ENEM. Clique aqui para fazer inscrição.

Verifique abaixo em qual caso você se enquadra para receber as orientações corretas:

  • Candidatos que já tem o cartão do ENEM (2016 ou anos anteriores) deverão agendar a entrega durante a inscrição. Na data escolhida, irão à Central de Relacionamento (Rua Dr. Álvaro Alvim, 90).
  • Candidatos que prestarão o ENEM 2017 deverão fazer uma prova na Belas Artes no dia 9/12, cuja nota será utilizada no lugar do ENEM. No sistema, deverão desconsiderar a data de entrega do cartão do ENEM, que será feita no ato da matrícula (6ª Etapa). O resultado desta prova será divulgado no dia 12/12 (no site www.belasartes.br), mas todos deverão seguir as demais etapas. Reprovados não são elegíveis para as Etapas 4, 5 e 6.
  • Candidatos que não prestarão o ENEM 2017 deverão fazer uma prova na Belas Artes no dia 9/12, cuja nota será utilizada no lugar do ENEM. No sistema, deverão desconsiderar a data de entrega do cartão do ENEM. O resultado desta prova será divulgado no dia 12/12 (no site www.belasartes.br), mas todos deverão seguir as demais etapas. Reprovados não são elegíveis para as Etapas 4, 5 e 6.

Candidatos já inscritos no Vestibular - modalidade Pro.BA/ENEM (1ª Etapa) devem retornar a este site e acessar o link que será divulgado para preenchimento de pesquisa socioeconômica e agendamento da entrega dos documentos. Confira aqui a lista de documentos.

Conforme agendamento realizado na 2ª Etapa, o candidato deverá dirigir-se à Belas Artes para realizar a entrega dos documentos exigidos para sua inscrição no Pro.BA.
Local: Rua Dr. Álvaro Alvim, 90 - Vila Mariana

15/12 - Divulgação do resultado com os candidatos em lista de espera. Estes candidatos, apesar de preencherem todos os pré-requisitos necessários para concessão da Bolsa Pro.BA, deverão aguardar o Vestibular 2018/2 para ingresso, por conta do limite de vagas concedidas.

A divulgação será feita no site www.belasartes.br e também por mensagem encaminhada ao e-mail cadastrado no ato da inscrição.

No site www.belasartes.br/bolsas será divulgada a lista de candidatos contemplados com a Bolsa Pro.BA. Os candidatos receberão mensagem também no e-mail cadastrado no ato da inscrição.

Para mais informações sobre esta e outras bolsas/descontos, acesse a Política de Bolsas 2018/1.

Visite a Belas Artes!

Tour 360

Visitas Monitoradas

O Programa de Visitas Monitoradas da Belas Artes, também conhecido como Open House, foi desenvolvido para que os interessados possam conhecer nossos espaços, salas de aula, ateliês, oficinas, laboratórios e bibliotecas (certificadas com o selo ISO 9001 desde 2004), infraestrutura pensada para que a formação de nossos alunos seja permeada por teoria e, principalmente, muita prática!

Para agendar sua visita, inscreva-se em nosso site conforme disponibilidade da agenda.

Inglês On-line

Seja aluno da belas artes e ganhe um curso on-line de ingles

Seja aluno Belas Artes e ganhe um curso Online.

Fique por dentro!