menu

Belas Artes Campus Shopping Cidade Jardim sedia evento Women Experience

Encontro discutiu finanças como papel essencial no bem-estar das mulheres

Sediamos no dia de ontem, 13 de março, no Campus Shop. Cidade Jardim, o evento Women Experience, organizado pela Legend Investimentos. O objetivo principal do evento era discutir a relação entre finanças e o bem-estar feminino. Nossa CEO, Patricia Cardim, abriu o encontro e concedeu a palavra para Daniella Marques, idealizadora do evento, Chairman e Sócia da Legend.

Com a participação especial da apresentadora e empresária Ana Hickmann, discussões profundas sobre o papel das finanças no autocuidado, no bem-estar e na saúde mental das mulheres foi abordado.

As convidadas tiveram a oportunidade de dialogar sobre diversos aspectos da relação da mulher com as finanças, trocando experiências enriquecedoras com as participantes presentes.

O evento contou, ainda, com a presença da nossa Superintendente Acadêmica, Profa. Dra. Josiane Tonelotto, com a Diretora de Operações Acadêmicas do Campus Shop. Cidade Jardim, Adriana Arcuri, Lana Romani, Taissa Buescu, Esther Schattan, Mariana Chaves, Mariana Leguthe e muitas outras mulheres.