menu

Gestão de Negócios e Inovação [Phygital]

Tecnológico

Envie para um amigo ou compartilhe:

Modalidade

Phygital

CAMPUS

Paraíso

DURAÇÃO

6 Semestres

HORÁRIOS

NOITE, das 18h30 às 23h00

Sobre

O CURSO

Valores

Cursos de Graduação

Parcelas Mensais e Consecutivas
Phygital – ParaísoR$ 964,95*
*Valores referentes ao 2º semestre de 2024 (sujeito à alteração)

O curso de Graduação em Gestão de Negócios e Inovação é ofertado na modalidade Phygital.

A inovação nos negócios é o que impulsiona a Economia, conectando tendências disruptivas em um mundo cada dia mais tecnológico. Pioneira nas áreas da Economia Criativa, a Belas Artes agora ampliou suas ofertas para cursos na área de negócios. Entendemos que desenvolver skills em processos administrativos é fundamental e complementar para todas as carreiras do futuro.

O profissional formado no Curso Superior em Gestão de Negócios e Inovação estará altamente preparado para performar negócios, empresas, startups e equipes multifuncionais nas áreas de inteligência artificial, projetos, estratégias, dados, prospecção de negócios, operações em produtos, arquitetura da inovação e tecnologias digitais.

Como é nossa

Matriz Curricular

DISCIPLINASHORAS
ADMINISTRAÇÃO GERAL40
DATA MINING40
DESIGN ESSENCIAL40
ECONOMIA E INDICADORES40
GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS40
INOVAÇÃO E PENSAMENTO CRIATIVO40
LOGÍSTICA E SUPRIMENTOS40
ANÁLISE DE DADOS40
REDAÇÃO EMPRESARIAL EM LÍNGUA PORTUGUESA40
PROJETO INTEGRADOR MULTIDISCIPLINAR: ADMINISTRAÇÃO, ECONOMIA E DESIGN60
ATIVIDADES COMPLEMENTARES I20
SUBTOTAL440
DISCIPLINASHORAS
MÉTODOS QUANTITATIVOS40
DESIGN THINKING40
CENÁRIOS MACROECONÔMICOS40
GESTÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS40
GESTÃO OPERACIONAL DA INOVAÇÃO40
DIREITO EMPRESARIAL40
OPTATIVA I40
GESTÃO DA PRODUÇÃO E OPERAÇÕES40
COMUNICAÇÃO EM LÍNGUA ESTRANGEIRA: INGLÊS INSTRUMENT40
PROJETO INTEGRADOR MULTIDISCIPLINAR: CENÁRIOS, DADOS E PRODUTO60
ATIVIDADES COMPLEMENTARES II20
SUBTOTAL440
DISCIPLINASHORAS
ARQUITETURA DA INOVAÇÃO40
COMUNICAÇÃO EM LÍNGUA ESTRANGEIRA: INGLÊS PARA NEGÓCIOS40
LEGISLAÇÃO TRIBUTÁRIA BRASILEIRA40
FINANÇAS CORPORATIVAS40
LEGISLAÇÃO TRABALHISTA40
MARKETING, COMPORTAMENTO E CONSUMO40
OPTATIVA II40
TEORIA DE PREÇOS40
ESTRATÉGIAS EMPRESARIAIS40
PROJETO INTEGRADOR MULTIDISCIPLINAR: DIREITO, ESTRATÉGIAS E PREÇOS60
ATIVIDADES COMPLEMENTARES III20
SUBTOTAL440
DISCIPLINASHORAS
ATIVIDADES COMPLEMENTARES IV20
COMUNICAÇÃO EM LÍNGUA ESTRANGEIRA: INGLÊS INSTRUMENTAL III40
CONTABILIDADE EMPRESARIAL40
GESTÃO DE PROJETOS40
INCUBAÇÃO, MODELAGEM E PROTOTIPAGEM DE NEGÓCIOS40
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E SUAS APLICAÇÕES40
OPTATIVA III40
PENSAMENTO CRÍTICO E ANÁLISE DO PROCESSO DECISÓRIO40
SISTEMAS DA QUALIDADE, CERTIFICAÇÃO E ACREDITAÇÃO40
TECNOLOGIAS DIGITAIS40
PROJETO INTEGRADOR MULTIDISCIPLINAR: QUALIDADE, NEGÓCIOS DIGITAIS E PROCESSO DECISÓRIO40
SUBTOTAL440
DISCIPLINASHORAS
CIDADANIA E RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL40
MARKETING DIGITAL40
FINANCIAMENTO DE PROJETOS40
GESTÃO ESTRATÉGICA DA MARCA40
GESTÃO DE SERVIÇOS E OPERAÇÕES NO VAREJO40
JOGOS DE EMPRESAS40
LIDERANÇA E TIMES DE TRABALHO40
POLÍTICAS PÚBLICAS E PARCERIAS PÚBLICO-PRIVADAS40
COMUNICAÇÃO EM LÍNGUA ESTRANGEIRA: ESPANHOL INSTRUMENTAL40
PROJETO INTEGRADOR MULTIDISCIPLINAR E EXTENSIONISTA 5: PESSOAS, EMPRESAS E PPPS60
ATIVIDADES COMPLEMENTARES IV20
SUBTOTAL440
DISCIPLINASHORAS
NEGÓCIOS INTERNACIONAIS40
NEGÓCIOS, GOVERNO E SOCIEDADE40
PESQUISA OPERACIONAL, MODELOS E PROGRAMAÇÃO40
GOVERNANÇA CORPORATIVA40
NEGOCIAÇÃO E GESTÃO DE CONFLITOS40
ESTÁGIO SUPERVISIONADO240
ORIENTAÇÃO PARA O TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO20
ELABORAÇÃO DO TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO60
SUBTOTAL520

TOTAL

2.720Horas
6 Semestres
3 Anos

PROFA. DRA. ANNA BEATRIZ CAUTELA

Coordenadora do curso

Profissional com ampla formação acadêmica, incluindo um doutorado em Hospitalidade pela Universidade Anhembi Morumbi, um mestrado em Administração pela FURB, um MBA Executivo Internacional em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e uma especialização em Marketing pela Universidade Paulista. Mais de 15 anos de experiência em ensino superior e mais de 16 anos de experiência em marketing e planejamento em empresas multinacionais. Além disso, publicou capítulos de livros e cadernos de estudo em áreas como marketing, empreendedorismo e planejamento estratégico e atualmente é coordenadora de cursos de negócios EAD e Phygital no Centro Universitário Belas Artes e revisora para o periódico Tourism Review e Academy of Management (AOM).

Exclusividades
para o

#TIMEBELASARTES
A Belas Artes valoriza a aquisição de competências múltiplas ao longo da formação dos estudantes. São considerados diversos domínios que transcendem as competências técnicas das áreas da economia criativa, por conta disso a Belas Artes oferece serviços e atividades exclusivas para que seus alunos tenham uma formação ainda mais completa.
NEI
BA creative collectibles
Nota máxima MEC
logo STB - student travel bureal, exclusividade Belas Artes

COMO É

O MERCADO DE TRABALHO
ícone media salarial
Em 2020, quando o rendimento médio do mercado de trabalho foi de R$ 2.924,00, o salário médio dos profissionais criativos foi de R$ 6.926,00.
ícone tecnologia e consumo
As áreas de Consumo e Tecnologia são as que mais se destacam no crescimento, com taxas de expansão de 20% e 12,8% entre 2017 e 2020, respectivamente.

935 mil

É o número que a Indústria Criativa empregou em 2020, uma alta de 11,7% em relação a 2017
Fonte: Mapeamento da Indústria Criativa no Brasil (FIRJAN).
ícone pib criativo
2020 Também foi o ano onde o PIB criativo totalizou R$217,4 Bilhões – Valor comparável à produção total do setor de construção civil
ícone crescimento pib criativo
Dos anos de 2018 a 2020 a taxa de crescimento do PIB Criativo supera a taxa de crescimento do PIB Brasileiro, entre 2,8% e 5,2%

Inscreva-se agora no curso

Gestão de Negócios e Inovação [Phygital]

E faça parte do nosso time de mentes criativas

edital

Aqui você confere todos os cursos de graduação oferecidos, modalidades do vestibular, instrução sobre o local de provas, entre outros.