menu

Em parceria com a Chilli Beans, Belas Artes leva arte em alto mar para o Chilli MOB Cruise 

O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e a Chilli Beans anuncia com entusiasmo sua parceria em mais uma edição do Chilli MOB Cruise, um cruzeiro temático que une música, arte e moda em alto mar.  

A Belas Artes estará presente no evento com uma série de atividades que prometem encantar os participantes e tornar essa jornada ainda mais especial. Com quase 100 anos de história, a BA é reconhecida como um pilar da arte no Brasil, e sua participação no Chilli MOB Cruise reforça seu compromisso com a criatividade e a inovação.  

Nesta edição, as atividades criativas incluem a customização de óculos com o renomado artista Viri Victor, uma live painting de uma estrutura de óculos gigante com o talentoso Leo Bossa, e a personalização de sicurezza, oferecendo aos participantes uma experiência única e interativa. 

Além das atividades artísticas, o Chilli MOB Cruise oferece mais de 60 horas de diversão a bordo do Costa Favolosa, um dos maiores e mais luxuosos navios da América do Sul. Com festas temáticas, música de diversos estilos e a presença de pessoas interessantes, o evento promete ser uma experiência inesquecível para todos os participantes.  

Junte-se a nós nessa jornada artística em alto mar e desperte sua criatividade! 

Para mais informações sobre o Chilli MOB Cruise e como participar, acesse o site do evento [aqui].  

Link do site: https://www.chillimobcruise.com.br/