Em breve, começa a exposição “Quem não gosta de música é careta!”, com o objetivo é reunir artistas do Brasil todo para um intercâmbio sobre seus trabalhos, além de divulgar o que muita gente boa que tem por aà está fazendo!
Ela será realizada na Galeria Túnel do Tempo, que tem uma atmosfera única, com uma decoração incrÃvel! Foge do convencional da maioria dos bares que temos espalhados por São Paulo, pois também é brechó e galeria. Fica na rua Major Maragliano, 387, próximo ao Metrô Vl. Mariana e da Belas Artes. Cheguem cedo, pois a casa fecha à s 10 horas.
A exposição rola do dia 16 a 19 de Dezembro e os nomes que confirmados até agora são Ricardo Tatoo Tv Kills, Ross Milky Way e a Thais Losso. Durante a exposição todos poderão, além de admirar o trabalho dos artistas, adquiri-los. Que tal?! TÃpica compra de natal que foge da mesmice e pode surpreender aquelas pessoas que são tão especiais para você.
Acho que não tem quem não goste de música, cada um gosta de um estilo, mas gosta.
Tô lá…
Dificil encontrar quem n goste viu!
E quem não gosta de careta é música.
todo mundo gosta de música, n importa de qual gênero…. sem dizer que musica é tudo quilo que possui sonorização em um ritmo.
Poxa fiquei com a maior vontade de ver.
Vou mais além quem não gosta de ROCK é careta
mais respeito todos os estilos adorei o blog
Eu nunca conheci alguém que não gostasse de música, os estilos sempre mudam, mas o gosto pela música sempre existe!
Q boa noticia!!! espero q seja logo!!!
nossa, se fosse no rio eu com certeza iria…
Sou a proprietária de uma comunidade de blogueiros… passei por aqui e voltarei…
um abração
FOI OTIMO PARTICIPAR!
De acordo com o dicionário, música é a arte e ciência de combinar os sons de modo agradável ao ouvido. É a habilidade de exprimir sentimentos por meio dos instrumentos e/ou da voz.A música faz parte de toda a nossa vida, antes mesmo de sairmos da barriga de nossas mães.
É a música que nos faz lembrar de momentos especiais, pessoas e lugares. Elas são capazes de nos fazer rir, chorar e dançar sem parar.A nossa experiência com a música começa muito cedo, antes mesmo de a gente nascer.
É que os bebês que ainda estão na barriga da mamãe já podem reconhecer vários sons.
A gente cresce, e a música só vai aumentando em importância na nossa vida.
Foi a música que me fez crer em Deus.
Ronaldo LÃrio.