Acontece

Navegação

Belas Artes seleciona trabalhos para Setor de Performances da SP-Arte 2017

Inscrições estão abertas até 6 de fevereiro

Publicado em 21/12/2016

Estão abertas as inscrições para a seleção de trabalhos para o Setor de Performance da SP-Arte 2017, a maior feira de arte da América Latina, que ocorrerá entre os dias 6 e 9 de abril. Este será o terceiro ano consecutivo que o curso de Artes Visuais da Belas Artes promoverá o Setor de Performance em parceria com a SP-Arte.  
 
As inscrições podem ser realizadas, gratuitamente, por estudantes e artistas formados ou não em qualquer instituição de ensino no Brasil ou no exterior. Para participar, é preciso enviar uma ficha de inscrição preenchida e um dossiê digital da obra para o e-mail edital@belasartes.br até o dia 6 de fevereiro de 2017. Os artistas poderão inscrever apenas performances.
 
O processo de seleção será realizado em etapa única por uma comissão formada por profissionais qualificados, curador, artistas e professores, além de representante da SP-Arte. Os trabalhos selecionados serão divulgados no dia 27 de fevereiro.
 
Mais detalhes, assim como a ficha de inscrição para o evento, estão disponíveis no Edital do Setor de Perfomance da SP-Arte/2017
 
Na imagem, performance “Resíduos”, de Alexandre D’Angeli (SP-Arte 2016). 

Outras Notícias