Acontece

Navegação

Belas Artes promove primeira edição de desafio a jovens do Ensino Médio

Hackathon Belas Artes ocorre no dia 22 de novembro, às 14 horas, no Núcleo de Design da instituição

Publicado em 27/10/2017

No dia 22 de novembro, às 14 horas, ocorre a primeira edição do Hackathon Belas Artes, evento voltado para alunos do Ensino Médio com o objetivo de promover o trabalho em equipe, a investigação e a solução de um problema proposto na hora. 
 
O Hackathon Belas Artes é uma hackatona – uma maratona hacker – realizada em parceria com a Gol e a STB – Student Travel Bureau a partir do tema “Now Boarding”. Durante as atividades, os participantes terão que explorar todas as suas habilidades colaborativas para resolver, em apenas algumas horas, um case apresentado pela empresa de linhas aéreas.
 
A ideia é propor um desafio para os jovens que estão em processo de definição de uma carreira profissional, para estimular o autoconhecimento e tornar este momento mais lúdico e divertido. 
 
Além de conhecer mais sobre as suas habilidades, os participantes do Hackathon Belas Artes concorrerão a bolsas de estudo para graduação, cursos de férias no exterior, passagem aérea e sessões de coaching personalizadas.
 
Para participar do evento, que é gratuito, é necessário acessar o site do Hackathon Belas Artes e seguir o passo a passo para garantir uma vaga. 
 
Serviço
 
Hackathon Belas Artes
Data: 22 de novembro, das 14 às 18 horas
Local: Espaço Multiuso, Núcleo de Design, Centro Universitário Belas Artes de São Paulo
Rua José Antônio Coelho, 879, Vila Mariana
Mais informações: www.belasartes.br/hackathon

Outras Notícias