Acontece

Navegação

Alunos de Artes Visuais, Fotografia e Música apresentam projetos finais no BA Creative Collectibles

Evento, realizado antes da edição com os demais cursos da instituição, ocorre no dia 15 de dezembro

Publicado em 12/12/2018

Ocorre neste sábado, 15 de dezembro, a apresentação dos projetos finais dos alunos de Artes Visuais, Fotografia e Música da Belas Artes, durante o BA Creative Collectibles 2018/2. 

O evento, que antecede a edição com os demais cursos da instituição, será realizado em três locais simultaneamente: o MUBA, o Auditório da Unidade 2 e a Unidade 5 da Belas Artes. 

O MUBA recebe, a partir das 11 horas, a exposição "Abstratas Moradas", composta por obras e perfomances produzidas pelos formandos do curso de Artes Visuais. Na Unidade 5, no mesmo horário, ocorrerá a abertura da mostra com os trabalhos dos alunos de Fotografia. 

Também às 11 horas, começarão os shows das bandas dos alunos de Música, Tecnologia e Inovação, desta vez no Auditório da Unidade 2 da Belas Artes. A programação contará com as bandas: 

OS DOENTES E O VIAJANTE
Um trabalho para a faculdade de música reuniu os membros da banda, mas desde o início percebia-se que seria mais do que isso. Em um processo de composição sempre em conjunto, a mistura de influências que convergiam e divergiam gerou um som sem preconceitos: doses de rock clássico, alternativo e psicodélico, jazz, com pitadas de música brasileira e qualquer coisa que viesse à cabeça. 
 
BRAZSOUL
É um projeto que envolve elementos eletrônicos e orgânicos com a proposta de unificar a essência do Neo Soul e Nu Jazz. A banda trabalha com releituras e reharmonizações com o objetivo de incentivar essa cena musical em São Paulo. Sempre com arranjos únicos e que refletem a química entre os integrantes, a banda vem trabalhando em músicas autorais para consolidar seu som característico.
 
MARACATECHNO
Maracatechno é o termo para descrever a sonoridade que a banda mostra em suas apresentações. A partir do Techno e Dub, a banda mistura sons de baião, forró e maracatu com samba em um ritmo dançante e envolvente, sempre junto à poesia.
 
Toda a programação do BA Creative Collectibles é gratuita e aberta a todos. 
 
Serviço
 
BA Creative Collectibles 2018/2 - Artes Visuais, Fotografia e Música
Data:
15 de dezembro, das 11 às 15 horas
Local:

MUBA (Museu Belas Artes de São Paulo)
Rua Dr. Álvaro Alvim, 76, Vila Mariana

Auditório Raphael Galevz Dazzani, Unidade 2, Centro Universitário Belas Artes de São Paulo  
Rua Dr. Álvaro Alvim, 90, Vila Mariana

Unidade 5, Centro Universitário Belas Artes de São Paulo  
Rua Dr. Álvaro Alvim, 154, Vila Mariana 

Outras Notícias