Acontece

Navegação

Divulgada a lista de selecionados para a SP-Arte 2019

Durante o evento, Belas Artes apresentará mobiliários, luminárias, pinturas e gravuras de estudantes e profissionais recém-formados

Publicado em 07/03/2019

Foi divulgada nesta quinta-feira (7) a lista de alunos selecionados para o estande da Belas Artes na SP-Arte/2019, o maior festival de arte da América Latina, que ocorre entre os dias 3 e 7 de abril. No espaço, o Centro Universitário apresentará mobiliários, luminárias, pinturas e gravuras de estudantes e profissionais recém-formados. 
 
Os alunos selecionados deverão aguardar orientações para a última etapa do processo de curadoria de trabalhos, a precificação das obras, quando serão definidos, também, quais trabalhos cada aluno poderá levar ao evento (para o caso de alunos que inscreveram mais de uma obra). Todos os alunos selecionados serão contatados por e-mail. 
 
A Belas Artes agradece a participação de todos os interessados e parabeniza os alunos selecionados. Acreditamos que a SP-Arte será uma ótima oportunidade de proporcionar aos alunos a experiência completa do mercado de arte: da criação ao contato com o público e a imprensa.
 
Segue a lista: 

Alan Piter
Alberto Ricci Junior
Alethea Santos Varella
Amanda Harumi Falcão
Audrey Stefani Lucas Santos
Bruna Salatta
Bruno Ribeiro de Melo
Carlos Alberto Borsa Filho
Débora Martire Ferrari Jardim
Fábio Hideki Eguchi
Gabriela de Melo Beolchi Adami
Giovana de Macedo Pavaneli
Heloisa Foschini Pajtak
Jéssica Akemi Yamada
Julia Nogueira da Silva
Julie de Souza Dias
Kathleen Duarte Bonfim
Luiz Henrique Ardezzoni
Luiza Branco Sabino
Maria Alzira Soares
Maria Luiza Kazi Alves
Nicole Koutsantonis
Sammy Waissmann Chil
Victoria Donatangelo Moroz

Outras Notícias