Acontece

Navegação

Belas Artes firma parceria com programa de mestrado em Arquitetura e Urbanismo da IMED

Proposta das instituições possibilita um intercâmbio entre os dois programas de mestrado

Publicado em 11/11/2020

Um dos maiores benefícios do mestrado está na possibilidade de desenvolver pesquisas amplas e assertivas nas diversas áreas de estudo. 
 
Pensando na jornada vivenciada por pesquisadores e alunos, os coordenadores dos programas de mestrado em Arquitetura e Urbanismo da Belas Artes e da Faculdade Meridional (IMED) de Passo Fundo (RS), Marcos Virgílio e Caliane Almeida, desenvolveram o projeto de colaboração científica.
 
Além de ampliar o diálogo entre pesquisadores e orientadores de diferentes localidades do país, a ideia é que a parceria estimule a produção intelectual conjunta nos âmbitos científico, técnico e artístico.  
 
Para os próximos passos, estão previstas atividades de ensino, pesquisa e extensão como coorientação, participação em bancas de qualificação, defesa de dissertações, grupos de pesquisa, intercâmbio de estudantes e professores, palestras e outras.
 
Para acompanhar os próximos passos dessa parceria em desenvolvimento, fique de olho nas próximas notícias!
 
Ficou curioso sobre o programa de mestrado na Belas Artes? As inscrições para 2021 estão abertas até 22 de janeiro. Para receber mais informações, acesse http://febasp.inscricao.crmeducacional.com//Login/182.

Outras Notícias