menu

InfoBranding Apresenta: BDM 2023 – O Dilema das Tendências em Gestão de Marcas

Evento em São Paulo reúne especialistas para discutir o papel das tendências na gestão de marcas.

O InfoBranding, referência em simplificar o universo do branding e democratizar a inteligência na gestão de marcas, realizará mais uma edição do evento BDM – Brand & Design Management, com o tema “O Dilema das Tendências”. Com um histórico de abordar pautas relevantes e essenciais para o futuro dos designers e estrategistas de marcas, o BDM combina interatividade, criatividade e conteúdo em cada edição.

Para enriquecer ainda mais o debate e proporcionar novas perspectivas, o InfoBranding firmou uma parceria estratégica com a Midiaria, que trará insights dos principais eventos internacionais nas áreas de branding, design, marketing e comunicação.

O evento abordará questões importantes, como até que ponto as marcas devem seguir tendências para atender às demandas das novas gerações, como utilizar esses insights para desenvolver estratégias que diferenciem a marca da concorrência e como avaliar o impacto das tendências na realidade da marca. Além de reunir especialistas de marcas renomadas para compartilhar suas experiências e refletir sobre os desafios impostos pela era digital e pelas novas gerações na gestão de marcas e design.

Data: 7 de outubro de 2023 (sábado)
Horário: das 9h às 13h
Local:  Campus Vila Mariana – Rua Dr. Álvaro Alvim, 90, São Paulo – SP (vagas limitadas)
Realização: InfoBranding em parceria com a Midiaria.com
Apoio Institucional: Belas Artes e BA Online

Para mais informações, acesse: https://www.infobranding.com.br/bdm2023/