menu

Curso de Produção Fonográfica da Belas Artes recebe Nota Máxima do MEC

Hoje é um dia de celebração para toda a comunidade acadêmica da Belas Artes. O curso de Produção Fonográfica obteve uma conquista notável ao receber a Nota Máxima (5) na avaliação in loco realizada pelo Ministério da Educação (MEC).

Esta conquista é um reflexo da qualidade do trabalho realizado por toda a equipe acadêmica, com destaque para a coordenação, corpo docente e, é claro, os próprios estudantes. O compromisso em oferecer uma formação de excelência é evidente, preparando os alunos não apenas para os desafios profissionais, mas também para os desafios pessoais que enfrentarão ao longo de suas carreiras.

Por meio do curso, os estudantes desenvolvem competências essenciais para atuarem com maestria na indústria fonográfica, destacando-se pela sua profunda compreensão, criatividade e paixão inabalável pela música.

Expressamos nossa profunda gratidão a todos os envolvidos que contribuíram para este resultado excepcional. A Belas Artes reafirma seu compromisso contínuo com a excelência acadêmica e aprimoramento constante de seus cursos, consolidando-se como uma referência na área da Economia Criativa.

A comunidade acadêmica celebra com alegria mais esta vitória, reafirmando o compromisso da Belas Artes em oferecer uma educação de qualidade excepcional para todos os seus alunos!