menu

Jal Vieira, formada pela Belas Artes, ganha o prêmio destaque no Geração Glamour 2021

Estilista é dona da primeira marca brasileira a assinar coleção da Marvel

Na última quarta-feira (6) Jal Vieira, formada em Design de Moda na Belas Artes, venceu o prêmio #GeraçãoGlamour2021 na categoria estilista game changer. Ela é a dona da primeira marca brasileira a assinar uma coleção com a Marvel.

A premiação foi anunciada pela cantora e compositora Majur, que foi só elogios: “A pessoa que ganhou esse prêmio é uma pessoa que enxerga todos os corpos. Ela é brilhante, transforma vidas, e através da moda ela transformou a minha vida e a vida de muitas mulheres negras que estão em casa”.

A estilista foi ao palco do evento e deixou uma mensagem muito importante sobre a moda diversa e inclusiva: “Acho que meu trabalho fala sobre a possibilidade de mostrar os nossos corpos vencendo. Acabar com esse padrão de mostrar os nossos corpos em condição de vulnerabilidade. Esse prêmio não é só meu. Esse prêmio é da minha equipe, das minhas amigas, das minhas parceiras, dos meus parceiros. A nossa moda só é revolucionária, porque antes de roupa, a gente pensa em pessoas”.