menu

Belas Artes marca presença no maior evento de design do mundo: Salão Satélite de Milão 2023

O evento mais aguardado do ano para os novos designers e instituições de ensino acontece entre os dias 18 e 23 de abril.

Preparados para o evento mais esperado do mundo do design? A Belas Artes estará presente no Salão Satélite 2023, que acontece entre os dias 18 e 23 de abril, em Milão, e promete ser a maior vitrine para estudantes da área. Este evento faz parte do Salão do Móvel de Milão, considerado o mais importante do mercado, atraindo milhares de empresas, indústrias e designers do mundo inteiro em busca de novidades e tendências.

Os estudantes da Belas Artes terão a oportunidade única de apresentar um case inovador, estabelecer conexões valiosas na indústria e dar um verdadeiro start em suas carreiras no design. A Belas Artes estará patrocinando o estande, cuidando de toda a identidade visual, comunicação à imprensa, credenciamento do evento e divulgação nas redes sociais e canais institucionais.

E se você ainda tem dúvidas sobre a importância de participar desse evento incrível, não perca a chance de conferir dois depoimentos de sucesso de estudantes que já participaram de edições anteriores do Salão Satélite. Esta é a oportunidade perfeita para criar sua marca no mundo do design, mostrar seu talento e se destacar no mercado. Venha fazer parte desse movimento e prepare-se para se surpreender!

Ricardo Bennuci – @benucciproducts

Heloísa Gomez – @gomezhelo