menu

Estudantes da Belas Artes são selecionados para o Salão Satélite de Milão 2023

Estudantes da Belas Artes são selecionados para o Salão Satélite de Milão 2023, evento de renome internacional, e recebem os parabéns da instituição pela grande conquista.

Com grande satisfação, parabenizamos os nossos estudantes da Belas Artes que foram selecionados para o Salão Satélite de Milão 2023! Brenda Bertoldo (Design de Produto), Bruna Soranz (Design de Interiores), Guilherme Barros (Arquitetura e Urbanismo), Julia Nogueira (Arquitetura e Urbanismo), Leonardo Caresi (Design de Produto), Letícia Barão (Licenciatura em Artes), Natália Roschel (Design de Produto), Nicolie Souza (Arquitetura e Urbanismo), Thainá Giacometti (Design de Produto) e Vinicius Magalhães (Arquitetura e Urbanismo) são os talentosos estudantes que terão a oportunidade de expor seus trabalhos em um evento de renome internacional.

Sabemos que o processo seletivo é bastante competitivo e exigente, por isso é uma grande conquista ter o trabalho reconhecido e exposto em um evento de tanto prestígio como esse!

Desejamos aos estudantes selecionados muito sucesso na exposição e que essa oportunidade possa abrir portas para futuras realizações e crescimento profissional. Vocês são exemplos de dedicação, talento e criatividade, e certamente representarão a Belas Artes de maneira brilhante.

Agradecemos a todos os inscritos que participaram do processo seletivo, sabemos o quanto é difícil colocar o próprio trabalho à disposição e expô-lo a uma avaliação criteriosa, mas acreditamos que cada participação é um passo importante para o crescimento artístico. Que essa experiência seja uma motivação para buscar novas oportunidades e conquistar cada vez mais espaço no mundo da arte!

Parabenizamos novamente os selecionados e a todos os participantes por toda dedicação!