menu

Centro Universitário Belas Artes recebe nota máxima do MEC para curso de Design de Interiores em 2023

O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo iniciou o ano de 2023 com uma grande conquista. O curso de Design de Interiores recebeu nota máxima (5) na avaliação do Ministério da Educação (MEC).

O reconhecimento do MEC é resultado da excelência no ensino e do corpo docente exemplar, que se dedicam ao longo dos quase 100 anos de história da instituição. O #TimeBelasArtes mais uma vez é reconhecido por disseminar conhecimento e criatividade.
A graduação em Design de Interiores é uma das mais buscadas pelos alunos da instituição e o reconhecimento pelo MEC mostra que o curso está alinhado aos mais altos padrões de qualidade. A nota máxima do MEC reflete os objetivos institucionais do Centro Universitário Belas Artes em oferecer qualificação e condições adequadas para que seus alunos transformem jornadas criativas em carreiras consolidadas.
Parabéns aos professores, estudantes e corpo administrativo, por serem os responsáveis por mais este reconhecimento! O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo mantém o compromisso de formar profissionais de excelência em Design de Interiores e em todas as suas áreas de atuação.