menu

A Belas Artes acaba de inaugurar o moderno Laboratório de Rádio “Jornalista André Naveiro Russo”.

Novo espaço oferece experiência enriquecedora e equipamentos de última geração para quem quer se aprofundar em produção radiofônica, reforçando o compromisso da instituição em oferecer um ensino atualizado e de qualidade aos seus alunos.

A Belas Artes acaba de inaugurar o Laboratório de Rádio “Jornalista André Naveiro Russo” em um evento emocionante realizado no dia 19/04, às 19h. Com equipamentos de última geração e uma estrutura moderna, o laboratório é o lugar perfeito para quem quer se aprofundar em produção radiofônica.

O espaço foi projetado para oferecer aos alunos uma experiência enriquecedora e exclusiva, onde eles poderão aplicar na prática tudo o que aprendem em sala de aula e desenvolver suas habilidades e técnicas. Com a presença de estudantes, professores e convidados, a inauguração contou com a presença de profissionais renomados e a família do homenageado, o jornalista André Naveiro Russo.

Com o novo laboratório, a Belas Artes reforça seu compromisso em oferecer aos alunos um ensino de qualidade e atualizado com as tendências e inovações do mercado. Além disso, a iniciativa busca fomentar o interesse dos estudantes pela produção radiofônica, uma das principais mídias do mercado.

O Laboratório de Rádio “Jornalista André Naveiro Russo” é mais uma prova da excelência e dedicação da Belas Artes em oferecer o melhor para seus alunos. Com essa iniciativa, os estudantes terão a oportunidade de se prepararem para atuar no mercado de trabalho com o máximo de conhecimento e experiência prática.