menu

Belas Artes inaugura seus novos Laboratórios de Fotografia com exposição de Sheila Maureen Bisilliat

19

Espaço moderno oferece recursos de última geração para alunos desenvolverem habilidades e técnicas na arte da fotografia, em um ambiente de aprendizado exclusivo.

A Belas Artes inaugurou seus novos Laboratórios de Fotografia “Fotógrafa Sheila Maureen Bisilliat”, um espaço impressionante com estúdios de alta qualidade e o primeiro laboratório digital certificado pelo Espaço Visual para fineart. Além disso, o ambiente dispõe de Salas de Revelação e Ampliação, Sala de Químicos e um Espaço Expositivo com obras da renomada fotógrafa Sheila Maureen Bisilliat.

A cerimônia de inauguração ocorreu no dia 18/04/2023, às 11h, no Campus Vila Mariana, com a presença de estudantes, professores e convidados. Esse espaço foi projetado para oferecer aos alunos de Fotografia um ambiente de aprendizado exclusivo, onde eles poderão aplicar na prática tudo o que aprendem em sala de aula e desenvolver suas habilidades e técnicas na arte da fotografia.

A inauguração contou com a presença de profissionais renomados, incluindo a própria Maureen. O novo espaço oferece recursos de última geração para a produção fotográfica, colocando os alunos em contato com as principais técnicas utilizadas na indústria. Com isso, a Belas Artes reforça seu compromisso em oferecer aos alunos um ensino de qualidade e atualizado com as tendências e inovações do mercado fotográfico, capacitando-os a se tornarem grandes profissionais e a contribuir para o desenvolvimento da indústria fotográfica brasileira.