menu

Belas Artes inaugura Estúdios de Música Acústica “Maestro Camargo Guarnieri” em homenagem ao compositor brasileiro

Evento contou com a presença de profissionais da área e da filha do homenageado, Mirian Camargo Guarnieri, e ofereceu uma performance artística em Duo Voz e violão a capela. Estúdios foram criados especialmente para alunos de música da Belas Artes.

No último dia 27/04, a Belas Artes inaugurou seu novo espaço de Estúdios de Música Acústica “Maestro Camargo Guarnieri”, em homenagem ao famoso compositor brasileiro. O evento contou com a presença de profissionais da área, além da filha do homenageado, Mirian Camargo Guarnieri.

Os Estúdios de Música Acústica foram projetados especialmente para os alunos de música da Belas Artes e oferecem um ambiente de aprendizado único, onde os estudantes podem colocar em prática todo o conhecimento adquirido em sala de aula.

A inauguração foi marcada por uma performance artística no formato Duo Voz e violão a capela, realizada por Adélia Issa e Edelton Gloeden. Durante a apresentação, os convidados puderam apreciar a qualidade acústica dos estúdios e se encantar com a beleza da música produzida no local.

O evento também contou com a presença de autoridades, profissionais da música e membros da comunidade acadêmica. O novo espaço, que oferece recursos como síntese sonora, gravação, trilha musical, performance musical e ensaios, já está disponível para os alunos da Belas Artes.

A inauguração dos Estúdios de Música Acústica “Maestro Camargo Guarnieri” representa um marco para a instituição e com esse novo espaço, os alunos da Belas Artes terão a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e habilidades musicais em um ambiente de alta qualidade, preparando-se para uma carreira de sucesso na música.