menu

Participe da Pesquisa da CPA 2023

CPA desempenha papel fundamental na melhoria da qualidade acadêmica e administrativa da instituição de ensino.

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo desempenha um papel de destaque na busca contínua pela excelência acadêmica. Anualmente, a CPA realiza uma autoavaliação institucional que fornece subsídios para o aprimoramento das gestões acadêmica e administrativa da instituição.

A autoavaliação é um processo que se tornou essencial para o desenvolvimento da qualidade do ensino, pesquisa e extensão na Belas Artes. Além disso, a avaliação contribui para o cumprimento da responsabilidade social da instituição, uma vez que permite identificar áreas que precisam de melhorias, promovendo um ambiente acadêmico mais favorável.

Para dar voz aos estudantes, professores, e funcionários, a CPA solicita a colaboração de todos no preenchimento de um questionário, a fim de coletar informações valiosas que auxiliarão na análise da instituição. A participação consciente de cada membro da comunidade acadêmica é fundamental para o sucesso desse processo de avaliação.

O prazo para responder à pesquisa encerra no dia 16 de novembro. Participe!

Confira as pesquisas anteriores aqui. A CPA agradece a sua colaboração para nossa melhoria constante!