menu

Alunos e Docentes são destaque em premiações do mercado

A criatividade e o comprometimento dos estudantes e professores da Belas Artes se destacam em duas premiações nacionais, reafirmando o compromisso da instituição com a excelência no ensino.

Brasil Design Awards 2023: Três estudantes da Belas Artes integram a Shortlist.

Na edição de 2023 do Brasil Design Awards, três estudantes da Belas Artes conquistaram um feito notável ao integrar a shortlist, consolidando a instituição como uma incubadora de talentos que celebra o pensamento criativo ocupando espaços e o talento do Brasil no ápice da inovação e design. Natália Roschel, formanda de Design de Produto, se destacou com o projeto “Mesa de Centro Fenda em ‘Natureza Sinestésica: A música e o Design unidos como meio de Interação Socioemocional'”. Karoline Santos Souza, formanda de Design Gráfico, brilhou com o projeto de design editorial intitulado “Onde foi parar o amanhã”, enquanto Bruna Soranz, formanda de Design de Interiores, impressionou com o projeto “Microcosmos: A Casa como conexão entre a memória e a genética e as nuances da natureza”. Todos esses projetos foram reconhecidos na categoria de Projetos Estudantis, evidenciando o compromisso da Belas Artes com a formação de talentos excepcionais.

Amigos do Mercado: Professora Dra. Lina Moreira está entre os Finalistas.

A premiação ‘Amigos do Mercado’ anunciou os finalistas de sua edição deste ano, e é com imenso orgulho que informamos que a Profa. Dra. Lina Moreira, professora dos cursos de Comunicação Social na Belas Artes, foi nomeada como uma das finalistas na categoria ‘Professores’. Seu compromisso com a excelência educacional é notável, e esta nomeação é um reconhecimento à sua dedicação e paixão pelo ensino.

O #TimeBelasArtes, uma união de estudantes e professores dedicados, continua a se destacar em prêmios importantes em suas áreas de atuação. Este reconhecimento reforça o compromisso contínuo da instituição em formar de profissionais e talentos criativos de alto nível, ressaltando a busca da instituição pela excelência no ensino das artes e comunicação.

À medida que aguardamos com expectativa os resultados finais dessas premiações, celebramos com orgulho o talento, a criatividade e o profissionalismo de nossos estudantes e professores. Eles representam o pensamento criativo da Belas Artes e demonstram, mais uma vez, que estamos no caminho certo para moldar o futuro das artes e comunicação. Parabéns a todos os envolvidos por esse reconhecimento e excelência!