menu

Formandas de Design da Belas Artes se Destacam na Edição 2023 do Prêmio Brasil Design Awards

Reconhecimento no Brasil Design Awards 2023: Designers premiadas reforçam compromisso com excelência e inovação da Belas Artes

Na edição de 2023 do Prêmio Brasil Design Awards, a Belas Artes se orgulha de comunicar que três formandas do curso de Design alcançaram a fase final e foram destaque da premiação. Natália Roschel, Karoline Santos Souza e Bruna Soranz não apenas integraram a shortlist, mas também foram reconhecidas com medalhas de bronze e prata, reforçando o comprometimento da instituição como uma incubadora de talentos.

Natália Roschel, formada em Design de Produto, conquistou a medalha de Bronze com seu projeto inovador intitulado “Mesa de Centro Fenda em ‘Natureza Sinestésica: A música e o Design unidos como meio de Interação Socioemocional’”. Sua abordagem única e a fusão entre música e design cativaram os jurados, destacando-a como uma profissional promissora na área.

A formanda de Design Gráfico, Karoline Santos Souza, também foi agraciada com a medalha de Bronze por seu projeto de design editorial, “Onde foi parar o amanhã”. Sua capacidade de contar histórias visualmente impactantes e comunicativas ressalta o compromisso da Belas Artes em desenvolver habilidades criativas e técnicas entre seus estudantes

Bruna Soranz, formada em Design de Interiores, alcançou a medalha de Prata com o projeto visionário “Microcosmos: A Casa como conexão entre a memória e a genética e as nuances da natureza”. A exploração única das interações entre design de interiores e experiências sensoriais coloca Bruna como uma figura proeminente na próxima geração de designers.

Todos esses projetos excepcionais foram reconhecidos na categoria de Projetos Estudantis, evidenciando o compromisso contínuo da Belas Artes em nutrir talentos excepcionais que não apenas ocupam espaços, mas redefinem os limites da inovação e design no Brasil. Parabenizamos Natália Roschel, Karoline Santos Souza e Bruna Soranz por suas conquistas excepcionais, e celebramos o sucesso coletivo que reflete o comprometimento da instituição em oferecer uma educação de excelência e inspirar a próxima geração de líderes criativos no país.