menu

Coral Belas Vozes em parceria especial com o Coral da América Latina, realizam concerto aberto do Auto de Natal

Neste sábado, dia 16 de dezembro, o Coral Belas Vozes se une ao Coral da América Latina para apresentar um emocionante concerto aberto do Auto de Natal. O evento, que terá início às 19h, promete encantar o público com uma performance única e repleta de talento.

O local escolhido para essa experiência musical é o auditório da Biblioteca Latino-Americana, situado no Portão 2 da Fundação Memorial da América Latina, localizada na Rua Tagipuru, 500. A entrada é gratuita, e o espetáculo está aberto a todos que desejam vivenciar a magia do Natal por meio da música.

A apresentação é conduzida com maestria pela direção artística e regência do Marcello Amalfi, e a direção cênica de Daiana Felix Pereira, garantindo uma experiência visual emocionante para complementar a qualidade musical do espetáculo.

Essa é a oportunidade de se envolver no espírito natalino com a colaboração especial entre o Coral Belas Vozes e o Coral da América Latina. Junte-se a nós para uma noite memorável de música, celebração e emoção.