menu

Exposição ‘IMAGENS DESTINADAS’: O Poder da Fotografia sob a ótica do estudantes da Belas Artes!

Conheça as narrativas visuais dos estudantes do 3º Semestre do Curso de Fotografia da Belas Artes, na exposição que revela a potência das imagens.

A Exposição IMAGENS DESTINADAS é um convite para explorar o poder da fotografia como ferramenta de narração e expressão. Reunindo trabalhos dos alunos do 3º Semestre do Curso de Fotografia da Belas Artes, a mostra é um testemunho do talento e criatividade desses jovens artistas.

A abertura da exposição ocorrerá no dia 25 de outubro, às 12h, no Campus Vila Mariana. Os visitantes terão a oportunidade de se envolver com uma diversidade de temáticas, abordando desde fotografia de moda até fotojornalismo. Cada obra é uma história em si, uma expressão única do olhar de cada estudante, que utilizou todo o conhecimento adquirido ao longo do primeiro semestre de 2023 para dar vida a essas narrativas visuais.

O Projeto Integrador Multidisciplinar do Curso de Fotografia desafiou os alunos a explorar a interseção entre o visível e o dizível, refletindo sobre como a fotografia é capaz de criar discursos e contar histórias. A curadoria, a cargo do Prof. Dr. Guilherme Tosetto, e a coordenação do Curso de Fotografia, sob a orientação do Prof. Ms. Luciano Alarcon, garantem uma exposição que revela não apenas o potencial dos estudantes, mas também a riqueza da formação oferecida pela Belas Artes.

Aproveite a oportunidade de mergulhar na magia da exposição IMAGENS DESTINADAS, em que cada imagem conta uma história que merece ser contada. Venha se inspirar e celebrar o talento dos nossos jovens fotógrafos!