menu

Quer fazer parte do Brasil Eco Fashion Week? A Belas Artes leva você até lá!

Diretor Executivo do Evento apresentará oportunidades para engajamento em moda sustentável

O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo anuncia uma oportunidade de conexão para seus alunos interessados na moda sustentável. Na próxima segunda-feira, 23 de outubro, o diretor executivo do Brasil Eco Fashion Week estará na Belas Artes para compartilhar informações e oportunidades relacionadas a esse evento de moda consciente.

O Brasil Eco Fashion Week é reconhecido como um evento de moda sustentável no Brasil, e os alunos da Belas Artes poderão conhecer mais sobre ele. As palestras ocorrerão em dois horários no Campus Paraíso:

  • 12h – Sala 301
  • 19h – Sala 606

O evento oferece diferentes formas de participação, permitindo que os alunos adquiram experiência prática e criem conexões na indústria da moda sustentável. As áreas de participação incluem produção de moda (backstage), produção executiva, cobertura audiovisual e fotográfica, redes sociais, jornalismo, publicidade, relações públicas e design. Benefícios relacionados a custos e alimentação também serão fornecidos.

O diretor executivo do Brasil Eco Fashion Week estará disponível para compartilhar mais detalhes e responder a perguntas dos estudantes durante a reunião na Belas Artes.

Esta é uma oportunidade valiosa para todos os interessados em moda sustentável. Aproveite a oportunidade de se envolver com o Brasil Eco Fashion Week e dar um passo importante em direção a uma carreira na moda consciente. Estamos ansiosos para vê-los lá e compartilhar informações sobre como vocês podem participar deste evento.