menu

Semana do Design na Belas Artes de São Paulo: Inspiração e Inovação em Foco!

O Centro Universitário Belas Artes convida seus estudantes de Design para uma semana intensa de palestras e conteúdo de alto nível ministrados por profissionais do mercado.

A Belas Artes de São Paulo anuncia a Semana do Design, um evento que promete acender a criatividade e abrir portas para o futuro dos jovens talentos em design. Com um elenco de palestrantes de renome, a Semana do Design é uma jornada que oferecerá insights exclusivos sobre o mundo do design e as últimas tendências da indústria.

Grandes nomes do design vão compartilhar suas experiências e segredos para o sucesso, proporcionando uma oportunidade rara para aprender com os melhores na área. Esta é a chance de absorver conhecimentos valiosos que podem moldar sua carreira futura.

A inovação é o foco, e os participantes terão a oportunidade de explorar as tendências mais recentes em design gráfico, de produtos, de moda e muito mais. O evento será uma imersão nas tendências que estão moldando o futuro do design. Além de conhecimento de alto nível, a Semana do Design oferece uma plataforma de networking, permitindo que os estudantes conheçam colegas e profissionais da indústria que podem desempenhar um papel importante na carreira profissional.

As datas para esta experiência única são de 06 a 10 de novembro de 2023, e o local é o Campus Vila Mariana, Auditório – Unidade 2.

Esta é uma oportunidade que os estudantes de Design não podem perder, uma chance de se preparar para uma carreira de sucesso em design. Confira a programação aqui e participe desta jornada criativa!