menu

Universidade Belas Artes Reconhece Destaques na Premiação dos Trabalhos do PIME

Evento de premiação dos melhores trabalhos acadêmicos do PIME em parceria com a Viva o Centro ressalta o comprometimento da Belas Artes com a extensão curricularizada.

No dia 25 de outubro, o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo se prepara para celebrar a excelência acadêmica na premiação dos melhores trabalhos realizados pelos estudantes no âmbito do Programa de Integração Multidisciplinar e Empreendedorismo (PIME) referente ao semestre letivo de 2023.1. Convidamos você a embarcar em uma jornada de criatividade e reconhecimento na premiação que acontecerá em parceria com a associação Viva o Centro. A cerimônia terá início às 12h no Auditório Belas Artes – Unidade 02.

O evento não apenas homenageia os seis trabalhos mais notáveis, mas também enfatiza o comprometimento da instituição com a extensão curricularizada, conforme as diretrizes estabelecidas pelo Ministério da Educação (MEC). Convidados de honra, incluindo o Sr. Milton Luiz de Melo Santos e o Sr. Flávio Luís Jardim Vital, Presidente e Diretor da Associação VIVA O CENTRO, juntamente com líderes acadêmicos, como a Profa. Dra. Josiane Tonelotto e o Prof. Dr. Marcelo De Andrade Romero, estarão presentes para enaltecer o compromisso da Belas Artes com a excelência e a inovação no ensino superior.

Data: 25 de outubro de 2023
Horário: 12h
Local: Auditório Belas Artes – Unidade 02

Celebre conosco os trabalhos mais notáveis, além de homenagear os dedicados professores e coordenadores que foram parte essencial desse processo. Participe dessa jornada de criatividade e reconhecimento!