menu

Estudantes da Belas Artes se destacam como finalistas no Effie College com projeto inovador para Club Social

Universitários da Belas Artes se destacaram no Effie College, um concurso que desafia estudantes de comunicação a criar, liderar e defender projetos para marcas reais.

A premiação Effie College proporciona a estudantes a chance de colocar em prática suas ideias para marcas reais. Os estudantes do 5º semestre de Publicidade e Propaganda da Belas Artes, Mirelli Ximenes, Barbara Cirino Andrade, Esley Chaves Lira e Mirella Capalbo se destacaram na competição com o projeto “A Linguagem Secreta dos Sabores” para a Club Social, marcando sua participação como um dos grupos finalistas na edição deste ano.

A Belas Artes participou desta edição com um total de oito grupos inscritos, sendo eles formados por estudantes do 5º e 6º semestres do curso de Publicidade e Propaganda. Este feito marcou a terceira maior participação da instituição na competição até o momento, reforçando o talento dos alunos e o apoio das professoras Larissa Macêdo e Lina Moreira.

O evento faz parte das disciplinas de Tópicos em Publicidade e Propaganda e oferece uma experiência importante para os estudantes, proporcionando uma amostra da realidade do mercado e o acesso a profissionais de destaque na área. A competição deste ano envolveu marcas renomadas, como Club Social, Itaú e Nescafé, tornando a conquista dos estudantes ainda mais significativa. Esta participação é um testemunho do comprometimento dos alunos e professores com a excelência acadêmica e o desenvolvimento de futuros profissionais de sucesso na indústria da publicidade.

Para saber mais, acesse aqui.