Universitários da Belas Artes se destacaram no Effie College, um concurso que desafia estudantes de comunicação a criar, liderar e defender projetos para marcas reais.
A premiação Effie College proporciona a estudantes a chance de colocar em prática suas ideias para marcas reais. Os estudantes do 5º semestre de Publicidade e Propaganda da Belas Artes, Mirelli Ximenes, Barbara Cirino Andrade, Esley Chaves Lira e Mirella Capalbo se destacaram na competição com o projeto “A Linguagem Secreta dos Sabores” para a Club Social, marcando sua participação como um dos grupos finalistas na edição deste ano.
A Belas Artes participou desta edição com um total de oito grupos inscritos, sendo eles formados por estudantes do 5º e 6º semestres do curso de Publicidade e Propaganda. Este feito marcou a terceira maior participação da instituição na competição até o momento, reforçando o talento dos alunos e o apoio das professoras Larissa Macêdo e Lina Moreira.
O evento faz parte das disciplinas de Tópicos em Publicidade e Propaganda e oferece uma experiência importante para os estudantes, proporcionando uma amostra da realidade do mercado e o acesso a profissionais de destaque na área. A competição deste ano envolveu marcas renomadas, como Club Social, Itaú e Nescafé, tornando a conquista dos estudantes ainda mais significativa. Esta participação é um testemunho do comprometimento dos alunos e professores com a excelência acadêmica e o desenvolvimento de futuros profissionais de sucesso na indústria da publicidade.
Para saber mais, acesse aqui.